A páscoa é a festa da ressurreição de Jesus Cristo, que através de seu sacrifício na cruz nos deu a oportunidade de vida em abundância, vida que começa agora e se estende pela eternidade.

Jesus Cristo não ressuscitou apenas em espírito, mas em corpo, e embora isso seja sabido entre a cristandade muitos fecham os olhos para uma consequente implicação:  Diferentemente do dualismo platônico que separa corpo e alma dando pouca importância para o domínio do corpo, Deus quer salvar o homem em sua integralidade. Isso pode ser visto no ministério de Jesus onde curou vários homens, mulheres e crianças. Jesus não estava interessado apenas na salvação da alma, mas na restauração do homem inteiro, curando todo tipo de enfermidades e deficiências, levando cegos a verem, paralíticos andarem, e inclusive ressuscitando mortos, restaurando a dignidade humana.

Agradecemos a Deus pelo sacrifício de seu Filho Jesus, nosso Senhor e salvador, e pela honra em participar da restauração da dignidade humana, podendo, juntamente com a comunidade, oferecer saúde para nossas crianças, através do acesso a esporte e cultura de qualidade.

Nós da Oásis desejamos a todos uma feliz festa da ressurreição!