“O alto valor da habilidade e da qualidade da arte só pode ser obtido elevando-se acima da dualidade da competição.”
- Jigoro Kano

O Projeto Artes Marciais Construindo Cidadania é desenvolvido por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal, tem como objetivo o atendimento a crianças e adolescentes do Município de Pompeia. O estímulo à prática da arte marcial visa o desenvolvimento físico, social e educacional do aluno, promovendo assim melhor qualidade de vida.

Além da pratica esportiva, tem como meta o fomento do esporte na região, visto que as ações dele são abrangentes, incluindo alunos e professores nas competições e workshops realizados.

Jiu-Jitsu

O Jiu Jitsu recomendado para quem deseja ter uma vida saudável com muita disposição, proporciona melhora física, mental, desenvolve disciplina, caráter, melhora os reflexos, respiração e evolução corporal principalmente para crianças que estão em fase de crescimento.

Taekwondo

O Taekwondo é uma boa opção para a melhora do condicionamento físico, se mostra um ótimo exercício para o autoconhecimento em situações de estresse, pois o aluno aprende a se controlar e tomar decisões em situação de oposição

Depoimentos

Empresas que apoiam o projeto

Conheça outros projetos