Quem Somos

A Oásis é uma associação sem fins lucrativos, que atua no desenvolvimento e gestão de projetos sociais na cidade de Pompeia, interior de São Paulo, nas áreas de Artes e de Esportes, oferecendo cursos e treinamentos, promovendo eventos e outras produções culturais e esportivas. Seu público-alvo são crianças e adolescentes de 4 a 17 anos, e seu foco é o desenvolvimento integral do público atendido.

A Oásis foi fundada em 15 de março de 1987, como Associação Holiness de Pompeia, época em que não se imaginava desenvolver os projetos da forma como são hoje. Em 2005, com a alteração do estatuto, passou a se chamar Associação Oásis de Pompeia.

Missão

Desenvolver pessoas nas áreas artísticas e esportivas, a fim de promover autoestima e convívio social, contribuindo para a formação do caráter e descoberta de seu potencial.

Visão

Ser reconhecida como uma organização socialmente comprometida do terceiro setor, referência nacional em gestão de projetos, com processos sólidos e de qualidade, estendendo sua experiência para outras organizações.

Nossos valores

1. Proteção da criança e do adolescente

Proporciona à criança e ao adolescente, um ambiente saudável e protetivo, com estruturas adequadas, que propicia o desenvolvimento, físico, intelectual, social e emocional, evitando a ociosidade e exposição a condutas negativas.

2. Respeito nas relações

Reconhece, aceita e valoriza as qualidades de outras pessoas e organizações, seus direitos, com a finalidade de estabelecer aproximação, integração e confiabilidade.

3. Transparência

Presta contas de suas ações, através de demonstrações financeiras e relatórios exigidos para cada nível de stakeholders, expondo com franqueza a destinação dos recursos aplicados.

4. Pontualidade

Assegura e garante o cumprimento dos prazos envolvendo suas ações, em qualquer nível de operacionalização.

5. Aperfeiçoamento

Trabalha buscando o aprimoramento constante dos colaboradores e alunos, através de capacitações e treinamentos, acreditando no desenvolvimento contínuo do indivíduo.

6. Gratidão

Expressa gratidão nos vários níveis de relacionamentos, reconhecendo a generosidade alheia.

Conheça um pouco da nossa história

Crianças e Adolescentes beneficiados
0