Skip to content

Neste sábado (30/06), no campo do Japonês, aconteceram as finais do 4º Campeonato Interno de Futebol Oásis.

Pela categoria iniciante, em um jogo muito disputado no tempo normal, a Oásis Pompeia foi campeã, vencendo nos pênaltis a equipe da Associação Oásis por 3 a 1. Os artilheiros foram Lucas Silva Souza e Lucas Dias Letzel, ambos com dois gols.
Já na categoria intermediária, a Oásis Clube da Jacto confirmou o seu favoritismo e venceu por 6 a 1 a equipe da Oásis Carmelino, com destaque para Pedro Gabriel que fez 3 gols na partida e terminou como artilheiro da categoria anotando onze gols no campeonato. O prêmio de melhor goleiro do campeonato foi para Marcos Miguel da equipe do Oásis Tufic.
Na categoria avançada, em um jogo bem equilibrado e decidido nos minutos finais, a equipe do S.I.M. Segundo Ano sagrou-se campeão, vencendo a boa equipe do S.I.M. Primeiro Ano pelo placar de 2 a 1. O artilheiro foi Willian Gabriel com três gols e o atleta revelação do campeonato foi Gustavo Martinez.

Participaram do Campeonato Interno 107 alunos, alunos de tempo integral, alunos do Serviço de Integração de Menores e Alunos Regulares.
A Oásis contou com o apoio da Acep (Associação Cultural e Esportiva de Pompeia), do S.I.M.(Serviço de Integração de Menores) e da Liga Independente de Arbitragem.