Skip to content

 

Alegria e emoção. Alguns dos vários sentimentos que tivemos ontem, dia 15/08, numa reunião que tivemos com os pais e os alunos que irão participar da 3ª Etapa do Circuito Paulista de Jiu Jitsu, que será realizado em Barueri/SP.

É muito gratificante para nós vermos esses talentosos atletas participando de grandes campeonatos. Para nós é uma grande oportunidade de mostrarmos o quão importante é a presença da arte marcial na comunidade, tendo em vista a formação de caráter.

O Jiu Jitsu tem interferido na vida de muitas pessoas, não só na parte física, mas também no caráter de cada um. É como diz aquela famosa frase: -“Quem luta não briga”- sendo assim vemos que para ser um bom lutador, não basta apenas ser bom no tatame, mas também nas outras áreas da vida.

A arte marcial não é apenas um esporte, é um modo de vida, ela não nos ensina apenas técnicas de combate, mas também o respeito, o amor ao próximo, o autocontrole, dessa maneira nos transformando em pessoas melhores.

Esperamos que esse seja um momento de muito aprendizado e conquista pessoal de cada um. E como disse nosso Coordenador Geral Marcio Avelar: -“Não esperamos resultados, mas sim que vocês deem o seu melhor”.

Veja mais imagens na nossa Galeria de Fotos.