Resumo da semana dos dias 19/02 a 25/02 – Associação Oásis de Pompéia
Skip to content

Nesta semana de 19/02 às 25/02 tivemos alguns dos eventos que marcaram o período.

No dia 19 e 20 o início das aulas nas parcerias EMEF de Pompéia (19/02), EMEF Orlando Cassaro (19/02) e EMEF Carmelino (20/02), nas modalidades de Flauta e Jiu Jitsu (EMEF de Pompéia), Dança, Futebol e Vôlei (EMEF Orlando Cassaro) e Flauta, Futsal, Basquete, Dança e Jiu Jitsu (EMEF Carmelino). Os locais de realização foram EMEF de Pompéia e Orlando Cassaro (aulas nas dependências das respectivas escolas) e EMEF Carmelino (alunos tiveram aulas nas dependências da escola, na quadra do bairro Olmira, no judô em ação e no clube JK).

As modalidades/oficinas que serão desenvolvidas nestes locais são:

EMEF de Pompéia: Dança, Flauta, Jiu Jitsu, Futsal e Vôlei;

EMEF Orlando Cassaro: Basquete, Dança, Flauta, Jiu Jitsu, Futebol, Futsal, Vôlei e Taekwondo;

EMEF Carmelino: Basquete, Dança, Flauta, Jiu Jitsu, Futsal, Percussão, Vôlei e Taekwondo.

Na terça feira, dia 20/02 foi realizada uma reunião na empresa Jazam referente aos preparativos para apresentação da Oásis na SIPAT 2018, que acontecerá no mês de abril e tem como tema a “Qualidade de Vida”. Estavam presentes na reunião o coordenador geral, a coordenação de área e os professores de música e dança.

Nos dias 21 e 23/02, quarta e sexta feira, foi dado início as aulas na parceria Lar da Criança, iniciação esportiva (quarta-feira) e dança (sexta-feira), nas dependências da própria instituição.

No sábado, dia 24/02, o professor de Jiu Jitsu da Oásis Alex Bispo Domingos participou do curso de arbitragem de Jiu Jitsu em Itu/SP, com o objetivo de trazer atualização das regras vigentes da modalidade e estar credenciado para assinar pela academia Oásis.

Também no dia 24, participamos do “Congresso Técnico da Liga AMAR Vôlei 2018”, com o objetivo de definir o regulamento e as formas de disputa do torneio.