Skip to content

Uma vez me perguntaram, “O que seria do mundo sem a música”? Bem eu realmente não consegui responder a essa pergunta, mas com certeza seríamos menos vivos.

Depois de um ano repleto de atividades, nada como fechar com chave de ouro todo o trabalho duro que nós e nosso alunos tivemos para chegar aqui. Por isso no dia 26/11 (Domingo), foi realizado no Ginásio de Esportes da Fundação Shunji Nishimura de Tecnologia o nosso XII Espetáculo de Artes, “Conexão Oásis”, onde o tema sugerido tem tudo a ver com a mundo tecnológico que vivemos hoje, onde a principal fonte de conteúdo é a internet.

Neste Espetáculo foram apresentadas várias trilhas sonoras de grandes sucessos do cinema e da televisão, como Rocky III, Titanic, Tarzan(desenho animado Disney), e muitos outros. Contando com a participação dos alunos que compõe as bandas juntamente com a dança, que envolve as modalidades do street dance e do ballet.

E quem disse que foram só os mais velhos que marcaram presença está muito enganado, tivemos as lindíssimas apresentações das nossas pequeninas bailarinas que encantaram o público.

Foi um momento de muita alegria, mas também com um pouco de tristeza, pois no ápice do Espetáculo, os nossos professores fizeram uma grande homenagem ao Professor Regis, este que partirá em uma nova jornada fora do Brasil, neste ponto foi onde correram as lágrimas que simbolizavam não só um sentimento de saudade, mas principalmente de agradecimento e muito amor. De um lado ficamos tristes por sua partida, mas de outro ficamos felizes,                                                                                                                            pois sabemos que Deus está abrindo grandes portas para sua vida.

O amor, a alegria e a paixão move nossos corações à horizontes cada vez mais longínquos, nos inspiram a fazer mais por nossos alunos. Nós sabemos que muitos imprevistosacontecem, afinal, a perfeição não faz parte do ser humano, porém o que pudermos fazer de melhor, nós faremos. O nosso coração se acende ao ver o sorriso de cada aluno, não só no Espetáculo, mas todos os dias, quando descem pelas escadas do ônibus, alguns conversando, outros bem quietos, alguns dormindo, isso é o que nos move a fazer o que fazemos.Esperamos que ano que vem possamos fazer ainda mais por essas crianças e adolescentes, e que Espetáculo de 2018, possa ser ainda melhor. Aguardamos vocês !!