Skip to content

A sequência dos campeonatos de Jiu Jitsu continua, desta vez realizado em Jaú, organizado pela CIJJ (Circuito Interior de Jiu Jitsu). Uma viagem onde os momentos especiais não consistiram apenas dentro da competição, mas desde o momento da partida.

O ônibus saiu de Paulópolis, de frente a EMEF Orlando Cassaro, e passou em frente à Praça Jesus Maria para pegar os alunos e funcionários que iriam auxiliar nas atividades. Após a nossa saída, passamos por Oriente para recebermos os professores Flávio e Francinaldo, estes que também ajudariam em todo o percurso.

Seguimos viagem, fazendo apenas uma parada no posto Graal em Bauru- SP, ali comemos nosso lanche, e depois seguimos o percurso.

Chegando no Hotel Jardim, foi feita uma divisão dos quartos, assim cada um ficaria com seu parceiro de quarto. Então nos acomodamos e nos preparamos para o jantar, realizado no Shopping de Jaú.

Ao amanhecer, tomamos um café bem reforçado, para que pudéssemos seguir para o campeonato com toda energia possível.

Enfim Chegamos no Ginásio, e a emoção formou conta de nossos corações, então começamos a nos preparar para as lutas que viriam a seguir.

Foi dado início aos combates, começando pela categoria Infantil, onde nossos pequenos atletas já começaram a enfrentar seus oponentes com muita garra e determinação, características que foram reveladas ao longo de cada combate.

Dando continuidade nos confrontos seguiram nas categorias Infanto-Juvenil e Juvenil, apresentando lutas muito emocionantes que incendiaram todo o público.

Ao final do campeonato, nossos alunos trouxeram 19 medalhas para casa, dentre elas 7 medalhas de ouro, 4 de prata e 8 de bronze.

Gostaríamos de agradecer o envolvimento dos alunos, para nós é muito importante participar de cada um desses eventos, tendo a oportunidade de ajuda-los a crescer. O mérito é de cada um que se dedicou nos treinos, não só para aqueles que medalharam, mas para todos os alunos. É preciso sempre dizer, que as derrotas também moldam um campeão. O nosso muito obrigado! E que possamos viver muitos momentos assim, juntos!