Skip to content

 

 

Voltamos de mais uma competição, desta vez o Campeonato Paulista de Jiu Jitsu, também realizado em Barueri. Um Campeonato de alto nível, que exigiu o máximo de cada competidor, porém isso não impediu que nossos atletas tivessem um ótimo resultando, trazendo mais uma vez algumas medalhas para casa.

Cada viagem tem se tornado inesquecível, representar um esporte onde a maior luta é contra si mesmo. É uma honra para nós representar mais uma vez o Jiu Jitsu, dessa vez, no Campeonato Paulista. A emoção, aquilo queima dentro de nosso coração e nos inspira a nos superarmos cada vez mais, não só no Jiu Jitsu, mas em todas as lutas da vida.

Para nós é algo maravilhoso apoiarmos esses atletas que tem se mostrado cada vez mais habilidosos, e gostaríamos de dizer que as boas sementes que vocês estão plantando hoje, com certeza darão bons frutos no futuro.

A luta não nos ensina apenas técnicas de combate, mas também nos dá uma lição de vida, em tudo o que fizermos, devemos dar o nosso melhor se quisermos conquistar algo, vencer as próprias dificuldades é algo mais que imprescindível.

Barueri é apenas o começo, um ótimo começo, mas a nossa jornada não para por aí, o nosso esforço e determinação aumentarão intensamente. Oss!