Skip to content

Na manhã do dia 16/06 (sábado), no Campo da ACEP, pela 4ª rodada foram definidos os finalistas do Campeonato Interno de Futebol Oásis. No primeiro jogo se enfrentaram as equipes da Oásis Tufic e Carmelino, as duas equipes precisavam da vitória para se classificar para a final. No início da partida Hugo Otávio com um chute de fora da área abriu o placar para o Carmelino, a equipe da Oásis Tufic passou a pressionar e conseguiu o empate com Felipe Nascimento. As equipes voltaram para o segundo tempo mais ofensivas buscando a vitória e, mais uma vez em um belo chute Hugo Otávio marcou seu segundo gol no jogo, garantindo a classificação do Carmelino na final.

Na sequência em um jogo somente para cumprir tabela a equipe Oásis Clube da Jacto já classificada mostrou seu favoritismo, vencendo por 8×1 a equipe do Orlando Cassaro. Os gols foram marcados por Pedro Gabriel (4), João Francisco, Leonardo Samuel, Thomas Yoshinaga e Vitor Veronesi. Marcou pela equipe do Orlando Cassaro o atleta João Pedro Montanari.

No último jogo da manhã, pela categoria avançada, entraram em campo as equipes do S.I.M. 2º Ano e Oásis Regular. Em um jogo bastante disputado a equipe Oásis Regular venceu com um placar de 2×1. Apesar da vitória a equipe da Oásis Regular não se classificou para a final devido ao saldo de gols.